jäger Admin
![Admin Admin](https://2img.net/i/itest/ranks/default/default6.gif)
![jäger](https://2img.net/u/3014/27/41/32/avatars/1-75.png)
Mensagens : 47 Data de inscrição : 28/01/2011 Idade : 45 Localização : Sul de Minas
![REGRAS DO FORUM Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: REGRAS DO FORUM Sex Jan 28, 2011 8:00 am | |
| Fórum Brasileiro Deal Extreme
fundado em 29 de janeiro de 2011
Este Fórum se dedica à disseminação de conhecimentos, divulgação e comentários sobre a Deal Extreme e assuntos intimamente correlatos. É um espaço para interação entre entusiaswtas de compras do exterior e quaisquer outras pessoas que possuam interesse em seguir o caminho.
Este Fórum não pertence a qualquer grupo ou pessoa, ele existe devido à cooperação e participação dos usuários. Fazer parte dele significa que você está ciente das regras e disposto a manter uma relação de cordialidade e respeito mútuo com os outros participantes. Participar do Fórum não é um direito, mas um privilégio.
Leia com atenção as regras que se seguem:
Em relação à conduta:
1. Diferenças de opinião devem ser respeitadas, para que este seja um local que promova o debate e a troca de idéias.
2. É proibido o uso de linguagem chula, ofensa pessoal e comentários desairosos sobre o uso da língua portuguesa pelos demais participantes.
3. Desentendimentos diretos entre os usuários devem ser resolvidos por mensagens privadas ou e-mail, e não na área pública.
4. Fica proibido aos usuários se ocultarem sob pseudônimos com o objetivo de denegrir outros membros ou obstruir o andamento normal de tópicos (usuários conhecidos como trolls).
5. Fica proibido o acesso ao Fórum por meio de servidores anônimos, conhecidos como anonymous proxy.
6. Cada usuário deve ter apenas um nome na lista e é proibida a dupla inscrição.
7. Para contatar a moderação contate individualmente algum moderador, também por mensagem privada. Aguarde a resposta antes de voltar a escrever sobre o assunto, pois os moderadores não estão conectados em tempo integral.
8. Quaisquer observações a respeito da coordenação devem ser feitas em mensagem privada aos moderadores, e não na área pública.
9. Caso haja alguma queixa sobre o comportamento de outros membros, envie uma mensagem privada aos moderadores.
10. É proibida a utilização do nome do Fórum para promoção de concursos, eventos, etc.
11. É proibida compra e venda particular no fórum. Esclarecemos que o fórum não fornece qualquer certificado ou atestado de qualidade dos produtos postos à venda.
12. Cada usuário é inteiramente responsável por qualquer opinião que emitir, não sendo o Fórum responsável por nenhuma opinião particular, nem mesmo a de seus moderadores.
Em relação às mensagens:
13. Ao postar uma mensagem no Fórum, o autor concorda em disponibilizá-la sob uma licença Creative Commons que permite o seu compartilhamento e modificação para uso não comercial (veja detalhes da licença: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/2.5/br/). Sob esta licença, a mensagem continuará disponível no Fórum mesmo após um eventual desligamento do autor.
14. Não deve haver postagens escritas em maiúsculas. Em um fórum isso significa que você está gritando ou chamando a atenção para um determinado detalhe.
15. Assim que tiver se registrado, passe pelo tópico de apresentações e conte um pouco de sua História de compras na DeaExtreme!
16. Utilize a ferramenta de busca do fórum, antes de criar novos tópicos. Os tópico criados sem esta observação, serão sumariamente removidos
17. Mensagens para promoção de rifas, sorteios, doações e similares devem ser aprovadas antecipadamente pelos moderadores. Caso deseje promover algo do tipo, envie antes uma mensagem privada aos moderadores explicando sua intenção e solicitando a aprovação.
18. Serão editadas ou excluídas sumariamente as mensagens que possuam os seguinte assuntos: I. Qualquer espécie de divulgação de Blogs e afins, a saber: III. Comercialização de quaisquer produtos não correlatos ao tema do Fórum. IV. Mensagens para passar "correntes" ou afins. V. Manifestações políticas, religiosas, etc.
Da moderação e administração:
I. A moderação e administração do fórum é feita por voluntários que procuram manter este espaço funcionando adequadamente.
II. As mensagens postadas pelos moderadores e administradores devem ser lidas como mensagens de usuários e não como "Mensagens do Fórum", exceto em situações em que isto é claramente afirmado.
III. A moderação é feita após a postagem das mensagens, ou seja, elas são lidas pelos moderadores depois da sua publicação. As mensagens fora do tema, grosseiras, ofensivas ou que violem as regras serão modificadas, movidas ou apagadas sem aviso prévio. Para reclamar de algo assim, envie mensagem privada aos moderadores, conforme a regra 7.
IV. O usuário que desrespeitar as regras ou se comportar inadequadamente sofrerá a edição ou supressão de suas mensagens, poderá receber proibição temporária ou definitiva de participar do Fórum e ter a sua conta eliminada.
Inscrevendo-se neste Fórum você estará aceitando estas regras. A palavra final sobre o que é ou não permitido dentro do Fórum é dos moderadores, bem como sobre qualquer assunto não citado nestas regras.
Bem-vindo e divirta-se! | |
|