Deal Extreme Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deal Extreme Fórum Brasil

Forum Brasileiro de uma das melhores lojas on-line situadas na china. Entregas gratuitas e preços baratos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
O fórum Brasileiro da Deal Extreme está em desenvolvimento e em atualização. faça seu cadastro para ter acesso a todo o conteúdo.
Divulguem o fórum, para que possamos adquirir verba para sorteio de brindes entre os usuários!

 

 Tiago Ferrs

Ir para baixo 
AutorMensagem
tferrs
Iniciante
Iniciante
tferrs


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2012

Tiago Ferrs Empty
MensagemAssunto: Tiago Ferrs   Tiago Ferrs EmptyQua Dez 26, 2012 7:25 am

Ola Pessoal

Meu Nome é Tiago, já sou acostumado a fazer compras internacinais de todos os tipos e paises, e já comprei no dx algumas vezes.

Acho o atendimento deles excelente, infelizmente nossos correios são uma porcaria, então acontece de extraviar de vez em quando, mas o site sempre se protificou a reenviar e recebi normalmente (muuuuuito tempo após o previsto... mas fazer o que).

Recentemente com os atrasos de natal estou acompanhando algumas compras e decidi entrar no forum para ver se vocês também estão com os mesmos problemas.

Um abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiago Ferrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Deal Extreme Fórum Brasil :: Regras do forum e apresentações :: Apresentações-
Ir para: