Deal Extreme Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deal Extreme Fórum Brasil

Forum Brasileiro de uma das melhores lojas on-line situadas na china. Entregas gratuitas e preços baratos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
O fórum Brasileiro da Deal Extreme está em desenvolvimento e em atualização. faça seu cadastro para ter acesso a todo o conteúdo.
Divulguem o fórum, para que possamos adquirir verba para sorteio de brindes entre os usuários!

 

 Daniel Plácido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
daniel.uramg
Iniciante
Iniciante
daniel.uramg


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 38
Localização : Brasilia

Daniel Plácido Empty
MensagemAssunto: Daniel Plácido   Daniel Plácido EmptyQui Mar 24, 2011 4:54 pm

Olá pessoal! Me chamo Daniel, participo da comu no Orkut a +- um ano, e +- 2 anos comessei a comprar na DealExtreme e outros sites da China Smile

Já fiz Drop Shipping, ja levei uns tombos e tive algumas dores de cabeça com isso, mas nada grave Twisted Evil

Me considero um "Heavy Buyer" da DealExtreme, compro algumas centenas de dolares la mensalmente, como tenho uma loja de informática da pra tirar uns bons trocados comprando lá.

Da minha necessidade de estar sempre mantendo informado meus clientes sobre Status de minhas vendas (vendo pelo ML também, coisas "normais") então desenvolví aquela ferramenta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que está aí disponível pra ajudar a todos!

Sou um pouco de Sys Admin, um pouco moderador (participo de alguns foruns ativamente), um pouco de programador em Shell, etc então no que precisarem e esteja a meu alcance gostaria de poder contribuir para o crecimento deste forum.

Tenho um Blog também onde faço um review das tralhas que compro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços a todos e boas compras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dealextremeoficial.blogspot.com
jäger
Admin
Admin
jäger


Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 45
Localização : Sul de Minas

Daniel Plácido Empty
MensagemAssunto: Re: Daniel Plácido   Daniel Plácido EmptyQui Mar 24, 2011 9:06 pm

Isso aê Daniel, seja bem vindo!!!

tá difícil arrastar a turma pra ca, mas aos poucos vamos conseguir centralizar e organizar todas as informações para se comprar, não só na Deal mas em muitos sites da china.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://dealextreme.forumeiros.com
 
Daniel Plácido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Deal Extreme Fórum Brasil :: Regras do forum e apresentações :: Apresentações-
Ir para: